Home > Notícias > OSÓRIO - À luta! Assembleia quinta (17) discute medidas contra atrasos

14/01/2019 - OSÓRIO - À luta! Assembleia quinta (17) discute medidas contra atrasos

É hora de lutar novamente em Osório! A situação dos hospitais do RS é conhecida de todos: atrasos nos repasses e más gestões prejudicam a saúde do povo, e os trabalhadores do setor têm de recorrer a suas entidades de classe para ter o que é seu por direito.

Sempre confiantes na luta do Sindisaúde-RS, trabalhadores de Osório recorrem mais uma vez ao sindicato para garantir seus direitos (crédito da foto: Sindisaúde-RS / Stéfano Moura)

Por isso, nesta quinta (17), o Sindisaúde-RS convoca os trabalhadores do Hospital São Vicente de Paulo para assembleia extraordinária. A pauta são os atrasos salariais e as medidas a serem adotadas pela categoria. O edital foi publicado na capa da edição de 09 de janeiro do Jornal Momento (confira abaixo)

Avise seu colega e compareça!

Assembleia Geral

17 de janeiro (quinta-feira)

1ª chamada: 18h e 30min

2ª chamada: 19 horas

Pátio do hospital (Rua João Sarmento, 391)

Pauta

a) Avaliação e posicionamento da categoria em relação aos constantes atrasos nos pagamentos de salários.

b) Encaminhamentos do plano de lutas, inclusive deliberação sobre movimento paredista.

c) Assuntos gerais.

Edital publicado na capa do Jornal Momento de 09 de janeiro