Home > Notícias > Osório: após paralisações, gestão garante pagamento de salários

05/02/2018 - Osório: após paralisações, gestão garante pagamento de salários

Em reunião com os funcionários do Hospital São Vicente de Paulo, na última quinta-feira (1/02), o vice-presidente Julio Antero Appel informou aos trabalhadores que a gestão do hospital garantiu o pagamento do salário em dia neste mês e pagou as últimas férias devidas, além de prometer que quitará o 13° nas próximas semanas.

Uma das trabalhadores presentes resumiu, em sua fala, o resultado da união entre categorias e Sindisaúde-RS: "Se não fossem nossos atos desde dezembro, estaríamos muito mal".

O sindicato vem atuando na cidade desde o fim de 2017, com assembleias, paralisações, e um grande trancaço na BR-101 que chamou a atenção do Estado. O exemplo de Osório só reforça a importância de um sindicato forte, atuante e financiado pela classe trabalhadora.

Trabalhadores lembraram a importância de continuarem unidos para possíveis mobilizações