Home > Notícias > OSÓRIO - Assembleia dia 19 delibera sobre greve

11/10/2018 - OSÓRIO - Assembleia dia 19 delibera sobre greve

Após a greve de cinco dias de junho, os trabalhadores do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Osório, novamente buscam o apoio do Sindisaúde-RS para enfrentar os abusos da gestão, que tem atrasado seguidamente o pagamento dos salários e férias.

Dessa maneira, o sindicato convocou assembleia geral para o dia 19 de outubro, a partir das 18h e 30min, no pátio do hospital, onde coloca em pauta a deflagração de movimento grevista dos trabalhadores representados pelo Sindisaúde-RS.

Confira abaixo o edital, publicado na capa do Jornal Momento do dia 10 de outubro.

Assembleia geral

- Data: 19 de outubro (sexta-feira)

- Horário: 18h e 30min (1ª chamada); 19h (2ª chamada)

- Local: em frente ao hospital, na Rua João Sarmento, 391

- Pauta

a) Avaliação e posicionamento da categoria em relação aos constantes atrasos nos pagamentos de salários e férias.

b) Encaminhamentos do plano de lutas, inclusive deliberação sobre movimento paredista.

c) Assuntos gerais.

Edital e capa do Jornal Momento, de Osório, dia 10/10.