Home > Notícias > OSÓRIO - No Legislativo, sindicato garante verbas para quitação dos atrasos

29/06/2018 - OSÓRIO - No Legislativo, sindicato garante verbas para quitação dos atrasos

Continuando a luta pelos trabalhadores do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), na última terça (26) os diretores Julio Antero Appel e Carlos Alexandre Silveira se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores de Osório, o vereador Martim Tressoldi (PSDB). Ao vereador foi solicitada a realização de uma audiência pública para debater os rumos do hospital. A realização desta audiência será votada na Câmara na próxima segunda-feira (2).

Da esquerda para a direita da foto: Appel, o presidente da Câmara, Martim Tressoldi, e o diretor Carlos Alexandre (crédito da foto: Câmara de Vereadores de Osório / Assessoria de Comunicação)

Além disso, foi confirmada a aprovação do Projeto de Lei (PL) nº 071/2018, que autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de financiamento com a Associação Beneficente São Vicente de Paulo, assim como abrir crédito adicional especial na Secretaria da Saúde, com a finalidade específica de quitação do décimo terceiro salário e encargos legais decorrentes das despesas dos funcionários da Associação Beneficente São Vicente de Paulo.