Home > Notícias > PRESTAÇÃO DE CONTAS - Assembleia aprova por unanimidade período fiscal 17/18

18/12/2018 - PRESTAÇÃO DE CONTAS - Assembleia aprova por unanimidade período fiscal 17/18

Em assembleia realizada na tarde desta terça (18), os trabalhadores da base do Sindisaúde-RS aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas feita pela diretoria do sindicato, referente ao período de outubro de 2017 a setembro de 2018.

O secretário-geral, Julio Jesien, foi o responsável pela apresentação dos dados. Jesien trouxe aos presentes a lembrança da enorme perda de receitas que o sindicato teve após a entrada em vigor da Reforma Trabalhista, cerca de 55% das verbas que financiavam a luta sindical.

Trabalhadores aprovaram as contas da diretoria do sindicato

Mesmo assim, a diretoria conseguiu manter as contas do sindicato dentro das previsões orçamentárias previstas ainda na prestação de contas do ano passado - uma previsão "positiva", que levava em conta a manutenção da contribuição sindical, e uma "negativa", só com receitas oriundas das associações.

Trabalhadores da base e diretores comemoram mais um ano de lutas

Transmissão ao vivo

Confirmando a promessa de transparência feita pela Gestão Podemos + Saúde quando assumiu o sindicato, em 2016, transmitimos ao vivo a assembleia de prestação de contas do Sindisaúde-RS, período outubro 2017 a setembro 2018, em nossa página do Facebook.

Clique aqui para acessar o vídeo!