Home > Notícias > RETOMADA DAS ATIVIDADES - Atendimento telefônico de volta; homologações podem voltar após 20/04

17/04/2020 - RETOMADA DAS ATIVIDADES - Atendimento telefônico de volta; homologações podem voltar após 20/04

Após semanas de quarentena total, com pelo menos nove diretores (as) infectados (as) além de vários (as) com sintomas, o Sindisaúde-RS se reorganiza para retomar as atividades gradualmente. Confira!

Atendimento telefônico

- Telefone único: 3378 6600. Momentaneamente, não haverá ramais disponíveis.

- Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h

- Você será atendido, mas terá que aguardar.

- Quando você ligar, o telefone ficará mudo por alguns segundos devido ao serviço de "siga-me" implementado. Aguarde, você será redirecionado.

- Seja objetivo. Tenha em mente que há muita gente precisando do sindicato, então procure não segurar a linha por muito tempo.

- Pedidos de informação relacionados à questões mais complexas serão anotados para que um (a) diretor (a) retorne o contato.

- Agendamentos com jurídico, psicóloga e médica do trabalho: confira abaixo.

Homologações

Trabalhamos para que retornem a partir do dia 20 de abril. Acompanhe novidades aqui mesmo.

Atendimento jurídico

Você será agendado (a) para os dias e horários disponíveis para atendimento. No dia e hora agendados, um (a) advogado (a) irá lhe ligar e prestará toda a assessoria necessária. Se for necessária uma consulta presencial, você será agendado (a).

Médica do Trabalho

Ainda estamos estudando uma forma de atendimento presencial.

Psicóloga

No momento, estão suspensos os grupos e atendimento psicológicos em virtude da convalescença da Dra. Clarissa.

Diretamente aqui no site, em https://bit.ly/3dqqUfx

Associação ao sindicato

Envie seu pedido de associação para jjesien@sindisaude.org.br, informando telefone, endereço e horário em que podemos lhe encontrar. Um (a) diretor entrará em contato ou levará a ficha de filiação diretamente no endereço que você informar.

A sede permanece fechada por tempo indeterminado.