Home > Notícias > SANTA CASA - 28 de maio de 2021 encerra-se prazo judicial para habilitação ao processo dos R$ 18 milhões!

07/04/2021 - SANTA CASA - 28 de maio de 2021 encerra-se prazo judicial para habilitação ao processo dos R$ 18 milhões!

PRAZO JUDICIAL PARA HABILITAÇÃO ENCERRA-SE EM 28 DE MAIO DE 2021!

28 de maio de 2021 foi a data definida, pelo Poder Judiciário, como prazo final para que trabalhadores (as) que se encaixem nos critérios do acordo sobre o processo dos R$ 18 milhões possam se habilitar à ação. O acordo foi proposto pela gestão da Santa Casa após ação, vencida pelo sindicato, que tratou da correção da base de cálculo dos adicionais (noturno e horas-extras), e foi aprovado pela categoria em assembleia em maio de 2019. Ao longo desses quase 2 anos, o sindicato pagou 19 lotes mensais de trabalhadores inativos beneficiários, lotes esses sempre disponibilizados aqui em nosso site.

Não temos mais NENHUM NOME a ser pago

Fique atento: no momento em que fazemos essa atualização, dia 7 de abril de 2021, o sindicato não tem mais nenhum nome de trabalhador (a) a ser pago. Se você entrou em contato e ainda não foi pago, pedimos a gentileza de novamente nos contatar pelo WhatsApp 98040-7546..

Lista COMPLETA dos inativos habilitados

Clique aqui e confira!

OBS.: lista geral atualizada em março de 2020

Quem tem direito?

Os trabalhadores com contrato ativo bem como os desligados a partir de 28 de janeiro de 2013 terão direito. Evidentemente, o valor que lhe será devido depende da quantidade de horas-extras e/ou noturnas que você tenha cumprido.

Encaixo-me nos critérios e não estou na lista de beneficiários: o que faço?

Contate-nos através do WhatsApp 98040-7546.

Todas informações sobre o processo

Clique aqui!