Home > Notícias > SANTA CASA - Assembleias do processo dos R$ 18 milhões marcadas!

20/05/2019 - SANTA CASA - Assembleias do processo dos R$ 18 milhões marcadas!

Colegas da Santa Casa: em 27 de maio ocorrem as assembleias gerais, em dois turnos para possibilitar o comparecimento da categoria, onde serão tiradas todas as dúvidas sobre o acordo alcançado pelo sindicato com a Santa Casa sobre o processo de correção da base de cálculo dos adicionais noturno e de horas-extras.

Lembramos que as assembleias abaixo são o espaço onde serão repassadas todas as informações ainda não publicadas. Reiteremos que não temos mais informações para passar até a data da assembleia que não as já publicadas.

As asssembleias

27 de maio

1ª assembleia:11h e 30min (última chamada)

2ª assembleia:16h e 30min (última chamada)

Auditório Hugo Gerdau

Edital conforme publicado na edição de 18 de maio do Correio do Povo

Sindicato forte é isso!

A importância de manter seu sindicato sempre fortalecido, especialmente em tempos como os atuais, se demonstra nas lutas de rua e no trabalho de base que o Sindisaúde-RS faz. A partir de nossos diretores e delegados sindicais atuando nas bases, nós recebemos notícia dos problemas com direitos de nossos representados, que são trazidos então para dentro do sindicato e, após um grande trabalho que envolve toda a direção e um departamento jurídico que só pode ser mantido com a tua contribuição, surgem enormes retornos para a categoria. No caso, dessa vez os beneficiados serão 7614 mil trabalhadores e trabalhadoras da Santa Casa (entre ativos e inativos), que receberão cerca de R$ 18 milhões, pagos pelo sindicato, atraves de crédito em conta, a título de correção da base de cálculo dos adicionais noturno e de horas-extras.

R$ 18 milhões para quase 8 mil colegas: isso é um sindicato forte!

Trabalho do sindicato para devolver esses valores à categoria vem desde 2014. Na foto, presidente Arlindo Ritter em ato na Santa Casa (crédito da foto: Sindisaúde-RS / Tiago Coutinho