Home > Notícias > SANTA CASA - Confira o 4º lote de inativos do processo dos R$ 18 milhões

20/11/2019 - SANTA CASA - Confira o 4º lote de inativos do processo dos R$ 18 milhões

Confira mais abaixo a lista dos (as) 107 trabalhadores (as) que receberam no 4º lote de beneficiados. No total, já foram pagos 340 trabalhadores (as) da lista completa de habilitados, na qual constam 2117 pessoas.

Atenção: NÃO EXISTE data exata para pagamento mensal

Aproveitamos para informar mais uma vez que não existe data exata para pagamento. O sindicato tem apenas a estimativa, vinda da própria Santa Casa, de que o pagamento normalmente será efetuado POR VOLTA do dia 15 de cada mês. Isso, portanto, significa que o pagamento pode ocorrer dia 15, 16, 17, 18, 19...

Demais dúvidas sobre o processo você pode conferir no link ao pé dessa nota.

4º lote de inativos

Clique aqui!

Lista COMPLETA dos inativos habilitados

Clique aqui e confira!

Mais informações

Para mais informações sobre o processo, clique aqui. A Comunicação do Sindisaúde-RS pede encarecidamente que os colegas da Santa Casa verifiquem se sua dúvida não está contemplada no link antes de enviarem mensagens ou e-mail, pois a maioria das perguntas feitas em nossa página do Facebook ou no e-mail da direção já têm as respostas contempladas no link. Não iremos mais responder a dúvidas já contempladas no link.