Home > Notícias > SANTA CASA - Confira o 9º lote de inativos do processo dos R$ 18 milhões!

20/04/2020 - SANTA CASA - Confira o 9º lote de inativos do processo dos R$ 18 milhões!

É o trabalho de base e jurídico do Sindisaúde-RS fazendo diferença na tua vida!

Colegas da Santa Casa, confiram abaixo a lista dos trabalhadores (as) que receberam no 9º lote de beneficiados do processo dos R$ 18 milhões: o dinheiro já está nas contas. E lembre-se: ter diretores e diretoras atuando nas bases, identificando problemas e buscando soluções só é possível com  um sindicato forte e financiado pela categoria. Por isso, associe-se no Sindisaúde-RS!

9º lote de inativos

Clique aqui!

Lista COMPLETA dos inativos habilitados

Clique aqui e confira!

Obs.: a lista geral foi atualizada em março de 2020.

Atenção: NÃO EXISTE data EXATA para pagamento mensal

Aproveitamos para informar mais uma vez que não existe data exata para pagamento. O sindicato tem apenas a estimativa, vinda da própria Santa Casa, de que o pagamento normalmente será efetuado POR VOLTA do dia 15 de cada mês. Isso, portanto, significa que o pagamento pode ocorrer dia 15, 16, 17, 18, 19...

Mais informações

Para mais informações sobre o processo, clique aqui. A Comunicação do Sindisaúde-RS pede encarecidamente que os colegas da Santa Casa verifiquem se sua dúvida não está contemplada no link antes de enviarem mensagens ou e-mail, pois a maioria das perguntas feitas em nossa página do Facebook ou no e-mail da direção já têm as respostas contempladas no link. Não iremos mais responder a dúvidas já contempladas no link.