Home > Notícias > SANTA CASA - Primeiros inativos do processo dos R$ 18 milhões recebem seus direitos; confira lista!

15/08/2019 - SANTA CASA - Primeiros inativos do processo dos R$ 18 milhões recebem seus direitos; confira lista!

O Sindisaúde-RS informa que, no dia de hoje (15), a Santa Casa realizou o pagamento da primeira parcela referente ao processo de correção da base de cálculo dos adicionais, vencido pelo sindicato e que devolverá cerca de R$ 18 milhões a cerca de 8 mil trabalhadores do hospital, além de ter resultado em aumento na remuneração dos funcionários. A lista com os primeiros beneficiários, que receberão integralmente o valor que lhes é devido, encontra-se abaixo.

Encontrou alguma incorreção na ordem ou no seu nome?

Mande um e-mail relatando a situação para direcao@sindisaude.org.br. Adiantamos que a equipe de Comunicação não tem como resolver problemas relativos ao processo através das nossas redes sociais, pois não tem acesso ao mesmo.

Lista dos primeiros inativos

Clique aqui!

Trabalho do sindicato beneficiou millhares de trabalhadores

Habilitados no dia das assembleias são primeiros beneficiados

O sindicato aproveita para informar que, baseando-se na média de trabalhadores beneficiados nesse primeiro lote, é bem provável que aqueles que se habilitaram já no próprio dia das assembleias (27 de maio) componham integralmente os primeiros 4 a 5 lotes de pagamentos. Logo depois, começam a ser beneficiados os trabalhadores que se habilitaram no sindicato, na ordem constante da listagem geral.

Destacamos, no entanto, que essa é uma estimativa baseada no primeiro lote, que pode variar conforme os pagamentos acontecerem, dado que há pessoas com valores bastante relevantes a receber e outras com valores menores. Assim, como cada parcela que a Santa Casa pagará tem o valor de R$ 300 mil, e cada trabalhador recebe integralmente o valor a que tem direito, haverá número diferente de beneficiados a cada mês.

Dúvidas sobre o processo

Clique aqui!

Lista completa de inativos atualizada

Clique aqui para acessá-la