Home > Notícias > São Lourenço: trabalhadores da Santa Casa farão protesto nesta sexta (05)

04/01/2018 - São Lourenço: trabalhadores da Santa Casa farão protesto nesta sexta (05)

A rotina de atraso de salários e desrespeito com os trabalhadores da saúde segue ocorrendo nos hospitais do interior. Por isso, os funcionários da Santa Casa de São Lourenço do Sul farão uma manifestação em frente ao hospital nesta sexta-feira (05/01). O ato é contra o atraso dos pagamentos referentes à novembro e dezembro, 13° e direitos trabalhistas.

Além disso, a comunidade também exige a saída do atual gestor da instituição. Os diretor de Interior, Julio Duarte, e o diretor jurídico do sindicato, Luciano Soares, estarão presentes junto aos trabalhadores na mobilização.

Ato de luta Santa Casa - São Lourenço

• 05 de janeiro