Home > Notícias > SÃO LUCAS/PUCRS - 1ª parcela do processo de insalubridade será paga amanhã

04/07/2018 - SÃO LUCAS/PUCRS - 1ª parcela do processo de insalubridade será paga amanhã

Nesta quinta-feira (05), o Sindisaúde-RS dá início aos pagamentos do processo do adicional de insalubridade para higienizadores e higienizadoras do Hospital São Lucas.

Em 07 de maio, categoria aprovou a proposta para pagamento do processo (crédito da foto: Julio Jesien Arquivo Pessoal)

Este é mais um trabalho em que o sindicato mostra a importância de uma entidade de defesa dos trabalhadores forte e combativa. Mais de R$ 1,5 milhão de reais serão devolvidos aos funcionários do hospital, somando-se aos quase R$ 70 milhões que o Sindisaúde-RS terá feito retornar à categoria até o final de 2018.

Confira todas as informações abaixo. E atenção: caso você atenda às condições para participação na ação, mas seu nome não esteja na listagem, procure a diretoria do sindicato.

Data dos pagamentos

- 05/07 (quinta-feira)

- Entre 06:30 e 9:00

- Entre 16:30 e 19:00

Em frente ao RH do hospital

Quem tem direito

Todos os funcionários que trabalharam na higienização do hospital de 2008 até a incorporação em folha, ocorrida em 2016.

Informações gerais

Clique aqui.