Home > Notícias > São Vicente de Paulo: sindicato pressiona direção contra parcelamento de salários

20/11/2017 - São Vicente de Paulo: sindicato pressiona direção contra parcelamento de salários

Na sexta-feira (17/11), o vice-presidente do sindicato, Julio Appel, e o diretor de Assuntos do Interior, Julio Duarte, estiveram na cidade de Osório para uma reunião com os funcionários do Hospital São Vicente de Paulo.

Os trabalhadores da instituição vêm enfrentando diversas dificuldades, como o parcelamento de salários, não pagamento do fundo e das férias. Além disso, o 13° de 2016 ainda não foi pago na íntegra e não há previsão para o pagamento do ano de 2017. Outro problema constatado é que os técnicos de enfermagem do hospital recebem os salários abaixo do piso.

Diante da grave situação, o Sindisaúde-RS encaminhou ofício para a Prefeitura, solicitando uma reunião com o prefeito da cidade. Em breve, também será realizada uma assembleia geral com os trabalhadores para definição de possível movimento paredista.