Home > Notícias > Seminário de formação sindical movimentou a Colônia na última sexta (27)

31/10/2017 - Seminário de formação sindical movimentou a Colônia na última sexta (27)

Na última sexta-feira(27/10), o Sindisaúde-RS organizou um seminário de formação sindical para seus delegados e delegadas sindicais. Desta vez, o encontro foi realizado na Colônia de Férias, em Oásis, para que os delegados pudessem conhecer a estrutura oferecida aos sócios.

Durante a abertura, o diretor de formação sindical, Paulo Vargas, ressaltou a importância dos encontros ao longo do ano. "Vocês são os olhos do sindicato nos hospitais", disse. O diretor jurídico, Luciano Soares, esclareceu dúvidas sobre as atribuições dos delegados e ainda comentou sobre os próximos desafios diante da Reforma Trabalhista.

Ainda durante a programação, os presentes puderam conferir uma retrospectiva das lutas de 2017, com destaque para a atuação dos delegados sindicais. Gian Silva, representante de Camaquã, e Carmem Brião, representante no Vila Nova, fizeram relatos sobre a experiência como delegados.

O grupo também conheceu as instalações da Colônia após um almoço.

Confira aqui a restrospectiva 2016/2017.

Seminário contou com uma retrospectiva de 2017

DSC_0002 DSC_0004 DSC_0006 DSC_0032 DSC_0037 DSC_0047 DSC_0050 (1) DSC_0053 DSC_0055 DSC_0058 DSC_0059 (1) DSC_0060 DSC_0061