Home > Notícias > Sindicato inicia negociações com o Hospital Tramandaí para formulação do Acordo Coletivo

05/02/2018 - Sindicato inicia negociações com o Hospital Tramandaí para formulação do Acordo Coletivo

A mobilização dos trabalhadores do Hospital Tramandaí mostrou sua força no final de 2017 e início de 2018 e, com isso, uma importante negociação começa a avançar. Na última quinta-feira (01/02), o presidente Arlindo Nelson Ritter, acompanhado dos diretores Julio Antero Appel e Julio Jesien, esteve em reunião com a gestão do Hospital  para discutir a formulação de um Acordo Coletivo para a instituição.

O hospital não integra nenhuma convenção do Sindisaúde-RS, por isso a importância das negociações. Ficaram definidas a realização de 3 reuniões para que haja um acordo. Do contrário, o sindicato mobilizará novamente a base para a luta por meio de assembleias e paralisações.

Funcionários da instituição também participaram da reunião com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV)