Home > Notícias > Sindicato promove seminário sobre saúde do trabalhador no dia 23

14/11/2017 - Sindicato promove seminário sobre saúde do trabalhador no dia 23

No próximo dia 23 de novembro, a diretoria de Saúde do Trabalhador promove o Seminário "Cuidando de quem cuida de gente", que será realizado no Sindisprev. O evento dará destaque para as questões de prevenção, estresse e câncer de mama. Será disponibilizado certificados de participação.

Confira a programação:

13h às 13h30 - Credenciamento/Abertura

14h - Saúde e cuidados da mama, com Altair de Conto e Nancy Kretzer (membros do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul)

15h - Prevenção e saúde do trabalhador, com Vivian Formiga (enfermeira UNIMED Porto Alegre)

16h - Novembro Azul – Seja o herói da sua saúde, com Marina Gressler (médica urologista e integrante da Sociedade Brasileira e Americana de Urologia)

17h - Estresse do trabalhador da saúde e benefícios da ginástica laboral, com Karine Ferreira Machado (fisioterapeuta)

18h - Entrega de certificados e coquetel