Home > Notícias > Sindicato realiza reunião com trabalhadores do Clínicas nesta quinta (22)

21/02/2018 - Sindicato realiza reunião com trabalhadores do Clínicas nesta quinta (22)

Nesta quinta-feira (22/02), o Sindisaúde-RS realizará uma reunião com os trabalhadores do Hospital de Clínicas (HCPA). O objetivo do encontro é prestar esclarecimentos sobre o financiamento da luta do sindicato e sobre a contribuição sindical em 2018.

Com a Reforma Trabalhista, os trabalhadores tiveram seus direitos retirados e a busca por melhores condições de trabalho se tornou ainda mais difícil. Em assembleia geral aberta à categoria, realizada em 25/01 na Igreja Pompeia, os trabalhadores votaram pela continuidade do pagamento da contribuição sindical, que garantirá que todos os 70 mil trabalhadores  de nossa base sejam beneficiados com os avanços obtidos na luta (Convenções Coletivas e Acordos Coletivos de Trabalho).

Reunião com trabalhadores do HCPA

• 22/02 - 14 horas