Home > Notícias > Sindisaúde-RS participa de debate sobre gênero e raça promovido pela Aserghc

21/03/2018 - Sindisaúde-RS participa de debate sobre gênero e raça promovido pela Aserghc

Nesta sexta-feira (23/03), acontece a Roda de Conversa "Religiosidade, Racismo Institucional, Feminismo e Cotas Raciais" promovido pela Associação dos Trabalhadores do Grupo Hospitalar Conceição (Aserghc). O evento contará com a paticipação da diretora do Sindisaúde-RS, Ana Paula Capra, que coordena a pasta de Gênero, Raça e Diversidade Sexual no sindicato.

O Sindisaúde-RS reforça o convite aos trabalhadores e trabalhadoras da saúde para que participem de iniciativas que valorizem a diversidade e promovam a reflexão no ambiente de trabalho, bem como capacitem trabalhadores que atendam a população com respeito às diferenças. Confira a programação: