Home > Notícias > Trabalhadores da saúde dão show no Carnaval em Oásis

15/02/2018 - Trabalhadores da saúde dão show no Carnaval em Oásis

Há quase uma década a comunidade de Oásis já sabe: Carnaval com os trabalhadores da saúde é sinônimo de alegria e sucesso. E em 2018 não foi diferente! Mais uma vez o Carnaval promovido pela Gestão Podemos + Saúde contou com a presença de centenas de pessoas do Bloco da Saúde, que se divertiram durante todo o dia e à noite fizeram um bonito desfile na avenida.

Depois do tradicional almoço, as crianças puderam se divertir na Colônia de Férias com brincadeiras, pipoca e muito algodão doce. Antes do aquece da bateria, também foram escolhidos os integrantes da corte do Bloco da Saúde. Na categoria infantil, o rei momo eleito foi Wendell de Souza. A rainha, a princesa e a miss simpatia foram Yasmin Guterres, Evelyn Cardoso e Anna Karolina Guterres; respectivamente. Já na categoria adulto, o gingado do participante Edinardo levou a melhor para rei momo. A faixa de rainha do Carnaval ficou para Silvana Pereira e Adriana Ferraz foi a princesa. Sandra Oliveira foi escolhida como miss simpatia.

Desfile

No comando dos mestres Serginho SP, da Samba Puro, e Marquinhos, da Unidos de Vila Mapa, o Bloco da Saúde deu show na avenida. Os diretores Claudia Santos e Paulo Sousa também estiveram à frente do samba-enredo do Sindisaúde-RS, que espalhou energia em Oásis!

Com o objetivo de promover momentos de lazer para os associados, a diretoria do sindicato esteve em peso na organização do evento. Os trabalhadores da saúde iniciaram 2018 com muita união e alegria! Seguiremos renovados e com a mesma garra para enfrentar os desafios que virão!

Confira mais fotos clicando neste link!