Home > Notícias > Trabalhadores das Unimed's aprovam pautas para negociação

13/04/2018 - Trabalhadores das Unimed's aprovam pautas para negociação

Ontem o Sindisaúde-RS realizou assembleias da Campanha Salarial 2018 com as categorias das três Unimed's que estão na base do sindicato: Unimed Encosta da Serra, Unimed Porto Alegre e Federação Unimed/RS.

Pela manhã, os diretores Julio Appel e Júlio Duarte estiveram em Taquara com os trabalhadores da Unimed Encosta da Serra, onde a pauta de reivindicações foi aprovada e uma comissão de trabalhadores foi elegida para as negociações.

À tarde, o presidente Arlindo Ritter e o secretário-geral Julio Jesien realizaram, às 16h, assembleia para os funcionários da Federação Unimed/RS, e às 18h para os trabalhadores da Unimed Porto Alegre, nas quais também foram aprovadas as pautas de reivindicações a serem encaminhadas às gestões, bem como eleitas comissões de trabalhadores para as negociações.

A partir de agora, reuniões serão marcadas com as direções das três entidades da Unimed para alinhavar a negociação de 2018.

Funcionários da Unimed votam em uma das assembleias de ontem. Foto: Arlindo Ritter (arquivo pessoal)