Home > Notícias > Trabalhadores de Osório se mobilizam contra atraso de salários

18/12/2017 - Trabalhadores de Osório se mobilizam contra atraso de salários

Na última sexta-feira (15/12), o Sindisaúde-RS esteve em Osório para a assembleia geral dos trabalhadores do Hospital São Vicente de Paulo. Os funcionários estão com salários, 13° e FGTS atrasados.

De acordo com a direção do hospital, há 5 meses o Governo do estado não realiza os repasses. Assim, a assembleia definiu que o sindicato solicite uma audiência na Cosmam com os deputados estaduais, além da presença do secretário estadual de Saúde, João Gabbardo. "Não vamos descartar protestos na cidade também, afinal o verão está aí e a demanda de trabalho no hospital irá aumentar", alertou o vice-presidente do Sindisaúde-RS, Julio Appel.