Home > Notícias > Trabalhadores realizam bazar de natal no sindicato no próximo dia 11

07/12/2017 - Trabalhadores realizam bazar de natal no sindicato no próximo dia 11

Na próxima segunda-feira (11/12), os trabalhadores que integram o Grupo de apoio à Saúde do Trabalhador do Sindisaúde-RS, realizam um bazar de natal em frente à sede do sindicato. Serão comercializados artigos de artesanato e alimentos, todos produzidos pelos integrantes que frequentam o grupo de psicologia.

O objetivo do evento é auxiliar na cura dos trabalhadores, promovendo um espaço de integração e valorização do trabalho. Muitos dos colegas também estão sem receber auxílio da Previdência Social. O bazar será aberto ao público.

Bazar de Natal Saúde do Trabalhador:

• Dia 11/12 (segunda)
  • Horário das 10h às 16h
  • Sede do sindicato (João Guimarães, 37)