Home > Notícias > Tramandaí: após mais de dois meses, FGV dará o primeiro retorno sobre o Acordo Coletivo

28/09/2017 - Tramandaí: após mais de dois meses, FGV dará o primeiro retorno sobre o Acordo Coletivo

Nesta sexta-feira (29/09), o Sindisaúde-RS estará em Tramandaí com seu departamento jurídico para a reunião com a direção da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela gestão do hospital da cidade. Será o primeiro retorno da FGV quanto à proposta de Acordo Coletivo de Trabalho. O sindicato dos Enfermeiros (Sergs) e o Sinttargs também participam das negociações.

Desde julho, quando foi realizada a primeira reunião com a gestão, o sindicato vem construindo junto aos funcionários a pauta de reivindicações para o fechamento do ACT. Em 26/07, a assembleia geral dos trabalhadores aprovou a proposta das entidades sindicais com alguns ajustes.

Reunião entre Sindisaúde-RS e FGV no início de julho