Home > Notícias > TRAMANDAÍ - Nesta sexta, tem assembleia na cidade

07/02/2019 - TRAMANDAÍ - Nesta sexta, tem assembleia na cidade

Após o ato de luta do Sindisaúde-RS e trabalhadores do Hospital Tramandaí na última sexta-feira, que garantiu a quitação do 13º e o envio de uma proposta de Acordo Coletivo até 15/03, amanhã (08) acontece assembleia geral com os trabalhadores do hospital. Nela, as diretorias do Sindisaúde-RS, Sergs, Sinttargs e Sindifars irão expor aos trabalhadores os resultados da mediação realizada no TRT-4 na última terça (5), bem como colocarão em votação os próximos passos da luta pela garantia dos direitos e conquista de um Acordo Coletivo que contemple, na negociação de seus termos, reposição para as perdas salariais dos últimos 4 anos.

Chame seu colega e participe!

Assembleia Geral

08/02 (sexta)

17h (1ª chamada)

17h e 30min (2ª chamada)