Home > Notícias > TRAMANDAÍ - Quinta-feira (24) tem assembleia intersindical com paralisação na pauta

18/01/2019 - TRAMANDAÍ - Quinta-feira (24) tem assembleia intersindical com paralisação na pauta

Os trabalhadores do Hospital Tramandaí estão fartos dos constantes atrasos salariais e da falta de respeito para com seus direitos: a gestão suspende sistematicamente as discussões sobre o firmamento de um Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para a instituição, que colocaria na ponta do lápis os direitos que são devidos aos funcionários e funcionárias a partir da luta sindical - as convenções e acordos firmados pelo Sindisaúde-RS historicamente garantem direitos bem superiores aos que constam da CLT (clique aqui).

Vamos à luta como em 2017

Por isso, os colegas da cidade contataram o Sindisaúde-RS, Sergs, Sinttargs e Sidnifars para, na assembleia geral intersindical, definirem o plano de lutas para a garantia dos seus direitos. Será na próxima quinta-feira (24), e consta da pauta a possibilidade de paralisação.

O edital foi publicado na quinta (17) no jornal municipal Dimensão. Confira abaixo todas as informações, informe seu colega e venha para a luta!

Assembleia Geral

24/01 (quinta-feira)

Hora

13h e 30min (1ª chamada)

14h (2ª chamada)

Pátio do hospital (Av. Emancipação, 1255)

Pauta

a) Avaliação e posicionamento da categoria sobre os constantes atrasos nos pagamentos de salários e não firmamento de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

b) Deliberação sobre a conveniência de movimento paredista.

c) Assuntos gerais.

Edital foi publicado na edição de quinta (17) do jornal municipal Dimensão