Home > Notícias > Vagas restantes para a Colônia de Férias disponíveis no sindicato

09/11/2017 - Vagas restantes para a Colônia de Férias disponíveis no sindicato

Ontem, centenas de pessoas conseguiram sua pré-inscrição para as vagas disponíveis na alta temporada da Colônia de Férias em Oásis do Sul. O Sindisaúde-RS colocou todos seus mais de vinte diretores e diretoras, além de funcionários (as) e delegados (as) sindicais, em um grande mutirão para garantir a lisura e a eficácia do processo.

Mutirão foi realizado para garantir o atendimento. Quase 70% das vagas foram preenchidas

Quase 70% das vagas foram preenchidas. As restantes 30%, cujas datas não foram de interesse dos presentes à marcação de ontem, estão disponíveis na sede do sindicato – ainda há vagas para os meses de dezembro e março, incluindo a semana da Páscoa. As 3 últimas semanas de março têm o maior número de vagas.

Os sócios aptos a participar da Colônia de Férias (confira regramento clicando aqui) devem comparecer ao Sindisaúde-RS munidos de sua carteira de sócio para garantir seu período em Oásis.

Confira as datas disponíveis abaixo!

DEZEMBRO

13 a 20/12: 25 vagas disponíveis

20 a 27/12: 7 vagas disponíveis

MARÇO

28/02 a 07/03: 11 vagas disponíveis

07 a 14/03: 27 vagas disponíveis

14 a 21/03: 36 vagas disponíveis

21 a 28/03: 36 vagas disponíveis

28/03 a 04/04 (Páscoa): 33 vagas disponíveis

Críticas

As críticas recebidas sobre o processo foram levadas à direção para procurar melhorar cada vez mais o processo de agendamento. No entanto, lembramos que antes do atual sistema, com divulgação pelo site, ser implementado, havia filas de sócios dormindo durante dias em frente ao sindicato para obter uma vaga. Por isso, buscaremos melhorar, sempre dentro do possível, mas preservando principalmente a lisura do processo.