Home > Quota negocial 2018

Quota negocial 2018

CONTRIBUIÇÃO/QUOTA NEGOCIAL AO SINDICATO PROFISSIONAL

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Rio Grande do Sul – Sindisaúde-RS informa aos empregadores dos hospitais e clínicas de Porto Alegre da base do Sindihospa sobre a contribuição/quota negocial de 2018, cujo repasse teve a soberana decisão da categoria em assembleia geral realizada em 23 de agosto de 2018, conforme edital publicado à página 15, Jornal Correio do Povo, edição do dia 16 de agosto de 2018, e com ampla divulgação nos meios digitais e por meio de panfletagem nos hospitais.

O repasse da contribuição é uma decisão da classe trabalhadora, que tem a finalidade de financiar a atividade sindical, mantendo e ampliando direitos por meio de um sindicato forte, combativo e cujas conquistas se estendem a toda a categoria, independente de serem trabalhadores sindicalizados ou não.

Procedimento para recolhimento

Os valores deverão ser recolhidos até o 10º (décimo) dia do mês subsequente ao desconto, ao sindicato profissional, mediante guias que podem ser impressas acessando o site do Sindisaúde-RS (clique aqui ou na imagem de "gerar boleto"), recibos próprios ou através de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 1249-1, conta corrente 29.405-5, favorecido Sindisaúde-RS, CNPJ 92.962.745/0001-50, documentos esses que deverão estar acompanhados da relação nominal dos empregados, com indicação dos valores individuais descontados (Parágrafos Terceiro e Quarto).

Os comprovantes de pagamento e a relação nominal dos empregados podem ser enviados em anexo para o e-mail secretaria@sindisaude.org.br, ou pelo correio para o endereço constante no rodapé desta página.

Para maiores informações consulte a convenção coletiva.

Endereço para correspondência

Sindisaúde-RS