Home > Notícias > ALVORADA – 5º lote de beneficiários do processo de R$ 1,4 milhão

07/11/2022 - ALVORADA – 5º lote de beneficiários do processo de R$ 1,4 milhão

É o trabalho de base e jurídico do Sindisaúde-RS fazendo diferença na tua vida!

Colegas do Hospital de Alvorada (FUC-Cardiologia), trabalhadores (as) que compõem o 5º lote de beneficiários do processo de R$ 1,4 milhão receberam seus valores em 24 de outubro, através de depósito nas contas informadas. Esses beneficiários foram contatados em seus telefones. Se você não for contatada (o), é porque ainda não recebe nesse lote. Lembre-se que os lotes são pagos conforme o dinheiro enviado mensalmente pelo hospital. Portanto, se seu nome está na lista geral, fique tranquila (o): você vai receber em algum dos lotes futuros, conforme a ordem informada na assembleia geral.

Lista geral e esclarecimento sobre listas mensais: em virtude da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não iremos divulgar publicamente a lista de beneficiários a cada mês. Quanto à lista geral, estivemos no hospital para você tomar conhecimento sobre se seu nome está nela. Se você não nos encontrou por lá, ainda pode tirar essa dúvida através do WhatsApp 51 995864021, ou ligando para o sindicato nos telefones 3378 6600 ou 3276 0706.

Informações gerais sobre o processo

Para mais informações sobre o processo, clique aqui.

Associe-se totalmente online!

Lembre-se: ter diretores e diretoras atuando nas bases, identificando problemas e buscando soluções só é possível com  um sindicato forte e financiado pela categoria. Por isso, associe-se no Sindisaúde-RS: você pode fazer o processo totalmente online clicando aqui, onde poderá também conhecer os benefícios de se associar (jurídico, dentistas, convênios, psicóloga, Colônia...) e os direitos superiores aos da CLT que você só tem por causa do Sindisaúde-RS, como adicional noturno a 50% e horas extras- a 100%!