O Sindisaúde-RS não para na defesa dos teus direitos!
Em semana marcada por negociação emperrada pela patronal na quarta-feira, o sindicato levou sua diretoria, junto com a comissão de negociação, para três hospitais das duas principais bases: Sindihospa (empresas e hospitais privados de POA, GHC e HCPA) e Sindiberf (filantrópicos). Assim, desde as primeiras horas das manhãs de quarta (11) e sexta (13), estivemos no São Lucas (Sindihospa), Cardiologia e Restinga (Sindiberf).

Primeiro ato foi no São Lucas, na quarta-feira de manhã
Já na tarde de quarta-feira, as expectativas das(os) trabalhadoras(es) empregadas(os) pelos patrões que o Sindihospa representa foram frustradas. Infelizmente, a patronal dos hospitais e empresas privadas, GHC e HCPA não avançou, conforme se esperava, na proposta da semana passada, quando garantiu apenas o INPC do período. Assim, o sindicato intensificou a agenda de atos nos hospitais, e já na sexta também retomou atos nos filantrópicos.
Vice-presidenta Graziela Palma comentou a negociação com o Sindihospa de quarta em vídeo nas redes sociais do sindicato
Nas primeiras horas da manhã, teve Café na Luta no Cardiologia. Após, a diretoria rumou para a Zona Sul, onde conversou com as(os) colegas do Restinga. Ambos hospitais compõem a base do Sindiberf (filantrópicos), com quem as negociações não têm avançado.

Mobilização na sexta começou com Café na Luta no Cardiologia

Depois do Cardiologia, ato foi no Hospital da Restinga
Na semana que vem, tem mais, trabalhador(a): estaremos nas bases, na luta pela pauta do trabalhador: aumento real e mais direitos nas Convenções Coletivas!
















