Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Teste o sistema de agendamento das vagas! Marcação será dia 1º, às 8h, aqui pelo site!

17/10/2022 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Teste o sistema de agendamento das vagas! Marcação será dia 1º, às 8h, aqui pelo site!


Compartilhe nas suas redes sociais!


Comunicação Sindicato

Colônia de Férias 2022-2023

Sócio (a) do Sindisaúde-RS: sabemos que muitas pessoas não têm familiaridade com o mundo digital. Assim, estamos disponibilizando um link para você treinar o processo de agendamento das datas da alta temporada! Assim, você já poderá se familiarizar com o funcionamento do sistema para que, no dia e hora marcados para o início do agendamento, 1º de novembro, a partir das 8 horas da manhã, você já esteja craque!

 

ATENÇÃO: O LINK DE TESTE NÃO É O MESMO QUE ENTRARÁ NO LUGAR DA CONTAGEM REGRESSIVA AMANHÃ!!!!
Se você ainda quer treinar o sistema de agendamento das vagas, clique aqui. NÃO USE ESSE LINK NO DIA DO AGENDAMENTO!!!
Porém, amanhã você deve ficar atento à CONTAGEM REGRESSIVA DA CAPA DO SITE, que é onde disponibilizaremos o link de agendamento oficial das vagas.

 

Como será a marcação das vagas no dia 1º/11?

Assim como foi realizado com sucesso no ano passado, o agendamento será feito de forma totalmente online aqui no site do Sindisaúde-RS.

1) Às 8h do dia 1º de novembro de 2022 (terça-feira), a contagem regressiva da capa aqui do site se transformará em um link clicável (veja imagens abaixo).

2) Você vai clicar nesse link para acessar o sistema de agendamento.

Pronto!

 

Abaixo, a "contagem regressiva" em nossa versão do site para celular. A contagem vai se transformar em um link, onde você irá clicar para fazer o agendamento, exatamente às 8h do dia 1º de novembro!
Abaixo, a "contagem regressiva" em nossa versão do site para computadores. A contagem vai se transformar em um link, onde você irá clicar para fazer o agendamento, exatamente às 8h do dia 1º de novembro!