Home > Notícias > DIVINA PROVIDÊNCIA - 4º lote de beneficiários do processo dos R$ 1,7 milhões

07/11/2022 - DIVINA PROVIDÊNCIA - 4º lote de beneficiários do processo dos R$ 1,7 milhões

É o trabalho de base e jurídico do Sindisaúde-RS fazendo diferença na tua vida!

Colegas do Hospital Divina Providência, trabalhadores (as) que compõem o 4º lote de beneficiários do processo de R$ 1,7 milhão receberam valores a partir do dia 26 de outubro, através de depósito nas contas informadas. Esses beneficiários foram contatados em seus telefones. Se você não foi contatada (o), é porque ainda não recebeu nesse lote. Lembre-se que os lotes são pagos conforme o dinheiro enviado mensalmente pelo hospital. Portanto, se seu nome está na lista geral, fique tranquila (o): você vai receber em algum dos lotes futuros, conforme a ordem informada na assembleia geral.

Lista geral e esclarecimento sobre listas mensais: em virtude da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não iremos divulgar publicamente a lista de beneficiários a cada mês. Quanto à lista geral, estivemos no hospital para você tomar conhecimento sobre se seu nome está nela. Se você não nos encontrou por lá, pode agendar horário para comparecer a nossa sede e tirar essa dúvida através do WhatsApp 51 995864021, ou ligando para o sindicato no 3378 6600.

Informações gerais sobre o processo

Para mais informações sobre o processo, clique aqui.

Associe-se totalmente online!

Lembre-se: ter diretores e diretoras atuando nas bases, identificando problemas e buscando soluções só é possível com  um sindicato forte e financiado pela categoria. Por isso, associe-se no Sindisaúde-RS: você pode fazer o processo totalmente online clicando aqui, onde poderá também conhecer os benefícios de se associar (jurídico, dentistas, convênios, psicóloga, Colônia...) e os direitos superiores aos da CLT que você só tem por causa do Sindisaúde-RS, como adicional noturno a 50% e horas extras- a 100%!