Home > Notícias > DIVINA PROVIDÊNCIA E ALVORADA - Diretoria nos hospitais nestas terça e quarta-feira

13/06/2022 - DIVINA PROVIDÊNCIA E ALVORADA - Diretoria nos hospitais nestas terça e quarta-feira

Atenção, você que trabalha no hospital Divina Providência (POA) ou no Hospital de Alvorada! Entre as 6h30min e as 7h30min da manhã desta terça e desta quarta, dias 14 e 15 de junho, a diretoria do sindicato se dividirá entre ambos os locais para atender a categoria sobre os processos acerca da base de cálculo dos adicionais, direito historicamente suprimido da categoria nesses hospitais! Se você tem dúvidas se pode ser um dos centenas de beneficiados, ou se tem valores a receber, é hora de conversar conosco!

Esses processos tiveram acordos aprovados por unanimidade pela categoria em assembleias na última semana (clique aqui para informações sobre o processo do Divina, e clique aqui para informações sobre Alvorada). Com a aprovação da categoria, o sindicato começará a devolver, dentro dos próximos dias, R$ 1,7 milhão no Divina e R$ 1,4 milhão em Alvorada a centenas de trabalhadores.

Os valores se devem exatamente a esse direito historicamente suprimido, mas agora recuperado pelo Sindisaúde-RS através de nosso trabalho de base!

Compareça! Aproveite e converse conosco sobre a Campanha Salarial!