Home > Notícias > MÃE DE DEUS - Atualizações sobre período da enchente

17/05/2024 - MÃE DE DEUS - Atualizações sobre período da enchente

Live foi ontem no nosso canal do Youtube

O presidente Julio Jesien tem realizado conversas com a gestão do Mãe de Deus ao longo das últimas semanas, em busca de solucionar problemas que vêm sendo relatados ao Sindisaúde-RS. Ontem à noite, ele, o delegado sindical Cassiano Farias e as trabalhadoras Ana Paula Peralta e Verônica Sanguitan atualizaram novidades sobre as conversas em live no canal do Youtube.

Haverá nova rodada de conversas na terça à tarde. O sindicato solicita: entre no grupo de WhatsApp com nossa diretoria, POIS É LÁ QUE ESTÃO SENDO PASSADAS INFORMAÇÕES E TIRADAS DÚVIDAS MAIS URGENTES!

Resumo de informações

Recomendamos que você assista à live caso tenha outras dúvidas, porque esse é apenas um primeiro resumo.

• O retorno do primeiro grupo ao trabalho no hospital deve ser por volta do dia 27 de maio.
  • Quem saiu de férias em 13 de maio já deve ter recebido o valor, e no 5º dia útil de junho o terço adicional.
  • Quem saiu de férias em 16 de maio terá 50% pagos neste dia 17, e no 5º dia útil de junho o terço adicional.
  • Sindicato está buscando um abono de 10 dias de férias para posteriormente.
  • Houve uma comunicação clara sobre a possibilidade de mudanças nas férias programadas, dependendo das necessidades do hospital.
  • Funcionários que retornam de férias devem seguir as instruções da chefia, que pode incluir a permanência em casa. Esta orientação é importante para garantir a segurança e a continuidade das operações do hospital.
  • Há nova rodada na terça-feira de tarde
  • Entre no grupo de WhatsApp!

Importante!

A negociação que o Sindisaúde-RS fez com o Sindihospa vale para trabalhadoras(es) do hospital Mãe de Deus, garantindo que você não tenha que cumprir um enorme banco de horas negativo depois que a enchente passar. Clique aqui para ler sobre!