Home > Notícias > MÃE DE DEUS – Categoria denuncia, e ações sobre insalubridade avançam. Continue nos procurando!

04/04/2022 - MÃE DE DEUS – Categoria denuncia, e ações sobre insalubridade avançam. Continue nos procurando!

Na manhã desta segunda (04), o diretor Júlio Duarte, trabalhador do Mãe de Deus (HMD) esteve no hospital para acompanhar realização de perícia judicial referente à retirada da insalubridade em grau máximo da CTI. “Essa ação, assim como outras três que já temos em andamento, é fruto da denúncia dos trabalhadores e confiança em seu sindicato, bem como dos manifestos que realizamos por aqui, como em setembro de 2021”, comentou Duarte.

No São Lucas, sindicato tem mais de 30 ações sobre insalubridade

O trabalho de coleta de informações junto à base, executado pela diretoria do Sindisaúde-RS no Hospital São Lucas da PUC, resultou em dezenas de ações coletivas cobrando o pagamento correto da insalubridade em diferentes setores (clique aqui para ler).

No Mãe de Deus, também entendemos que vários setores estão sendo prejudicados. Por isso, denuncie abaixo!

WhatsApp para denúncias!

Como relatou Duarte, o Sindisaúde-RS já tem quatro ações que tramitam tendo como objeto diferenças no pagamento da insalubridade. O sindicato entende que é possível ampliar esse trabalho.

Porém, para isso, o sindicato precisa que você denuncie situações de pagamento irregular.

Ações no Mãe de Deus

- CTI adulta