Home > Notícias > UNIMED - Assembleias Gerais Extraordinárias

04/05/2022 - UNIMED - Assembleias Gerais Extraordinárias

Diretoria Sindisaúde/RS

O Sindisaúde-RS convoca os integrantes da categoria profissional que laboram para as Unimed’s nos seus diversos âmbitos (Federação Unimed/RS, Porto Alegre e Encosta da Serra) a comparecer às assembleias gerais extraordinárias, que serão realizadas através de transmissão ao vivo na página https://www.facebook.com/sindisauders/ devido à pandemia de Covid-19, nos seguintes dias e horários:

UNIMED PORTO ALEGRE - 06/05/2022 - 13h30min em 1ª chamada e às 14h, em 2ª e última chamada.

FEDERAÇÃO UNIMED/RS - 10/05/2022 - 15h30min em 1ª chamada e às 16h, em 2ª e última chamada.

UNIMED ENCOSTA DA SERRA - 11/05/2022 - 14h em 1ª chamada e às 14h30min, em 2ª e última chamada.

Qual a pauta das assembleias?

a) Interesse da categoria em revisar total ou parcial e/ou fixar normas coletivas de trabalho no corrente ano, através de acordo coletivo de trabalho ou mesmo de solução judicial.

b) Discussão e deliberação da pauta de reivindicações a ser encaminhada à patronal.

c) Manutenção e/ou eleição dos integrantes das comissões de negociação.

d) Concessão de poderes à diretoria da entidade para realizar tratativas negociais com vistas à reaização de acordos coletivos de trabalho.

e) Estratégias da Campanha Salarial.

f) Instituição de cota negocial.