Campanha Salarial 2025: recado dado, patrão!
Resultado final
Trabalhador(a) sabe o que vale. A categoria representada pelo Sindisaúde-RS avaliou, desde o fim da assembleia realizada em 1º de julho até o meio-dia de ontem (2), a contraproposta patronal para novo Acordo Coletivo na instituição. A comissão de negociação, junto com a diretoria do Sindisaúde-RS, entenderam que a categoria precisava se manifestar sobre o que a gestão ofereceu e informou ser até onde podiam chegar. Agindo dessa forma, a gestão recebeu uma resposta contundente de suas(seus) empregadas(os): 60,4% dos votos rejeitaram a contraproposta patronal.
Palavra do Sindisaúde-RS
"Na assembleia, a categoria se manifestou diversas vezes no sentido de que a empresa parece não estar dividindo a evolução dos ganhos, que é gerada pelo trabalho e pelo suor da categoria. Houve muita consciência dessa injustiça sendo manifestada, e o resultado demonstra que havia eco, dentre demais colegas, dessa insatisfação", comentou o presidente Julio Jesien.
Próximos passos
Com isso, o Sindisaúde-RS informará a gestão da negativa e retornará à mesa de negociação na busca de uma proposta que se aproxime mais da pauta construída pela categoria em assembleia realizada em 16 de abril.
Assembleia foi realizada de forma virtual pelo nosso canal do Youtube