Home > Notícias > HCPA confirma reajuste do vale-alimentação

16/02/2017 - HCPA confirma reajuste do vale-alimentação

Confirmando a promessa de transparência defendida pela nova gestão do Sindisaúde-RS, vimos à público informar os trabalhadores do Hospital De Clínicas que o reajuste do vale-alimentação foi confirmado pela direção da instituição.
O sindicato alerta as categorias que representa: informe-se sempre pelos veículos oficiais do Sindisaúde-RS. O site e Facebook do sindicato são constantemente atualizados para que as notícias do chamado “rádio-corredor” não afetem os interesses superiores da classe trabalhadora. Oposição política tem que ser justa e responsável, sem divulgar mentiras que prejudicam tão somente a própria classe trabalhadora.

Comunicado divulgado pela direção do HCPA

“O HCPA obteve junto à Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest) autorização para pagamento do reajuste do vale-alimentação. Em março já será creditado o novo valor, de R$ 472,23.
A diferença do período de abril/16 a fevereiro/17, de R$ 294,03, será creditada nesta segunda-feira (20) nos cartões Green Card. O desconto de 3% sobre o crédito da diferença será feito na folha de pagamento de março.”

Proposta foi aprovada em assembleia no dia 01 de janeiro passado