Home > Associe-se

Associe-se

Após efetuar o pagamento de sua taxa de inscrição, entre em contato conosco pelo WhatsApp 997032875 (clique aqui) para solicitar seu número de matrícula e cadastrar seus dependentes.

Ao se associar aqui pelo site, você pagará uma taxa de adesão (que terá também o caráter de 1ª mensalidade) no valor de R$ 10. Esse primeiro pagamento independe de seu vínculo de trabalho. O pagamento desta taxa leva até dois dias para ser confirmada pelo PagSeguro no caso de cartão de crédito, e pode levar até uma semana para ser confirmado no caso de boleto.

Se você for funcionário de hospital, após o pagamento da taxa de adesão (que tem também o caráter de 1ª mensalidade), você será descontado mensalmente, em sua folha, no valor de 1% do seu salário-base. Não precisa se preocupar com boleto nem nada.

R$ 10 todo mês, via boletos enviados a cada três meses para a sua residência.

Após ter seu pagamento confirmado, entre em contato conosco pelo WhatsApp +5551997032875 (clique aqui) para cadastrar seus dependentes.

- Filho (a) (s) menores de 18 anos.
- Filho (a) (s) maiores de 18 anos caso sejam estudantes (técnico ou superior). Nesses casos, é necessária comprovação periódica do vínculo estudantil junto ao sindicato.
- Filho (a) (s) maiores de 18 anos caso sejam inválidos (reconhecidos pela Previdência Social).
- No caso do (a) sócio (a) ser solteiro (a), sem filho (s) (as) ou cônjuge, os pais podem ser inclusos como dependentes, caso não tenham benefício próprio.

Obs.: dependentes maiores de 18 anos só podem usufruir da clínica odontológica até os 24 anos.