Home > Notícias > Hospital Tramandaí: sindicatos convocam assembleia para a próxima quarta-feira

20/07/2017 - Hospital Tramandaí: sindicatos convocam assembleia para a próxima quarta-feira

Está convocada para a próxima quarta-feira (26/07), a Assembleia Geral dos trabalhadores do Hospital de Tramandaí. O objetivo é a deliberação e aprovação da pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho a ser encaminhada à direção da Fundação Getúlio Vargas.

Além de contratos precários, os funcionários sofrem com perdas no salário que superaram a inflação do período de 2015/2016. A assembleia ocorrerá às 19h30, no Auditório da Prefeitura Municipal de Tramandaí.

Edital de convocação das entidades sindicais publicado na edição de hoje do Correio do Povo:

Errata publicada no Correio do Povo de 21/07 sobre mudança de local: