Home > Notícias > Sindisaúde-RS convoca suas categorias para o #Fora Temer

18/05/2017 - Sindisaúde-RS convoca suas categorias para o #Fora Temer

O Governo ilegítimo de Michel Temer mostrou a que veio: atacar a classe trabalhadora com suas reformas e manter seus corruptos de estimação: nesta quarta-feira (17/05) a delação da empresa JBS abalou mais uma vez a política do país.

"Os irmãos Joesley e Wesley Batista apresentaram áudio de uma conversa em que o presidente Michel Temer (PMDB) tenta obstruir a Operação Lava Jato, dando aval para compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, preso desde o ano passado. O senador Aécio Neves (PSDB) também foi gravado ao pedir 2 milhões de reais aos executivos. Na manhã desta quarta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) pediu a suspensão do mandato do tucano, que também teve pedido de prisão expedido pela Procuradoria."

O Sindisaúde-RS convoca suas categorias!
Hoje, todos à Esquina Democrática, 18h.
VAMOS À LUTA!