Home > Notícias > 75 ANOS - Você está convidado (a)! Nesta sexta (31), inauguração da galeria de presidentes(as) do sindicato

29/01/2020 - 75 ANOS - Você está convidado (a)! Nesta sexta (31), inauguração da galeria de presidentes(as) do sindicato

O Sindisaúde-RS convida todos (as) trabalhadores e trabalhadoras da saúde a participarem da cerimônia de inauguração da galeria de presidentes e presidentas do sindicato. O evento acontecerá nesta sexta-feira (31) a partir das 10h na sede do sindicato (Rua João Guimarães 37).

A inauguração faz parte das festividades dos 75 anos do Sindisaúde-RS e servirá como uma homenagem aos presidentes(as) que fizeram e fazem parte desta longa historia de luta do sindicato. "Queremos dar valor à grande história que este sindicato tem. São 75 anos, e queremos valorizar quem fez essa história", destacou o presidente Julio Jesien.

Expediente externo sexta

Devido a este evento, o sindicato não terá expediente externo na sexta-feira.

Galeria será inaugurada em espaço que hoje conta com mural de avisos, próximo à recepção