Home > Notícias > CABO TOCO - Confira o mapa do novo local e telefone para inscrições

24/08/2018 - CABO TOCO - Confira o mapa do novo local e telefone para inscrições

Esse ano, o piquete do Sindisaúde-RS está em novo local no Acampamento Farroupilha, e você já pode garantir seu lugar para compartilhar da tradição gaúcha com sua família e amigos.

Para inscrições, ligue para a patronagem do sindicato no telefone 99617-6585, em até 48 horas antes do dia pretendido para reserva de espaço e infraestrutura, informando o número de pessoas que comparecerão.

E veja abaixo o mapa com o novo local do piquete no acampamento. Lembramos que o piquete já está sendo construído.

Novo local

Se você já esteve no piquete Cabo Toco em anos anteriores, o novo local é bem próximo ao anterior. Com o local do antigo piquete situado a sua direita, basta seguir reto e dobrar à esquerda. O novo local do Cabo Toco estará logo à frente, no lote 46, a sua direita.

O endereço completo é: Lote 46, setor C, Rua Vestido de Chita

Para melhor orientação, veja o mapa abaixo:

Novo local é bem próximo do anterior