Home > Notícias > Claudia Santos vence eleição para delegada sindical no Beneficiência

02/08/2017 - Claudia Santos vence eleição para delegada sindical no Beneficiência

Nesta terça-feira (01/08), foi realizada a eleição para delegados sindicais no Hospital Beneficiência Portuguesa. A técnica de enfermagem, Claudia Santos, será a nova representante dos trabalhadores da instituição. A costureira do setor de rouparia, Noris da Rosa, será a suplente.

Noris obteve 7 votos, mesmo número alcançado pela assessora administrativa do departamento pessoal, Ana Paula Basso. No entanto, o critério de desempate considera o maior tempo de filiação ao sindicato. O assistente de compras, Fabiano Rodriguez, ficou em quarto lugar.

Os diretores Paulo Vargas e Paulo Gonçalves estiveram coordenando os trabalhos no hospital. Continue acompanhando os resultados das eleições para delegado sindical aqui pelo nosso site.

A técnica de enfermagem, Claudia Santos, alcançou 30 votos

Resultado: