Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS – 20/11 é a marcação da alta temporada, totalmente online!

09/11/2020 - COLÔNIA DE FÉRIAS – 20/11 é a marcação da alta temporada, totalmente online!

O Sindisaúde-RS informa seus associados que foi finalizado o processo de criação do site específico para o agendamento online da alta temporada na Colônia de Férias. A data será 20/11, uma sexta-feira, a partir das 8h, quando será disponibilizado o link para a marcação. Em alguns dias, colocaremos aqui no nosso site o contador regressivo que tradicionalmente disponibilizamos, o qual, ao finalizar a contagem regressiva, reverterá direto para o link de agendamento.

IMPORTANTÍSSIMO: inscrições dependerão das bandeiras do governo do RS

A diretoria fez um grande esforço para poder disponibilizar a Colônia de Férias em 2020. Porém, é necessário que o associado entenda que teremos limitações em virtude da pandemia. Além da redução do total de apartamentos disponíveis (75% da ocupação total da Colônia), a pandemia traz outro impacto: possíveis cortes de inscrições feitas no dia do agendamento, pois estamos legalmente submetidos ao sistema de bandeiras do governo do RS.

Vamos dizer que, no dia do agendamento, sejam disponibilizadas trinta vagas para a semana de 06 à 13 de janeiro de 2021. Porém, se quando chegarmos em tal semana o governo do Rio Grande do Sul estiver estipulando, por exemplo, a bandeira vermelha para Tramandaí e região, os últimos a terem conseguido inscrição dentre os 30 daquela semana perderão o direito à vaga, pois temos que respeitar a legislação sanitária.