Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Através de WhatsApp e pesquisa, associados demonstram grande satisfação

15/01/2019 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Através de WhatsApp e pesquisa, associados demonstram grande satisfação

Estamos no meio de janeiro e a alta temporada da Colônia de Férias vai de vento em popa: todo (a) trabalhador (a) merece esse momento de paz e confraternização com suas famílias e entes queridos. Nossos colegas estão desfrutando de uma Colônia novinha, que já contava com 90% de aprovação do associado, e demonstram grande satisfação pela estrutura reformada pela gestão Podemos + Saúde e pelos serviços e tratamento concedidos pelos funcionários e diretores.

Confira abaixo alguns dos relatos que temos recebido no grupo de Whatsapp destinado aos usuários da Colônia! E para manter o Sindisaúde-RS sempre forte e combativo, usufruindo da Colônia e outros benefícios, associe-se totalmente online clicando aqui!

Elogios vão para funcionários, diretores e estrutura em geral

Satisfação dos associados se repete nas mensagens enviadas ao grupo do WhatsApp

Também são feitos elogios à organização desse ano

Reformas

O Sindisaúde-RS lutou para reformar este espaço comum a todos, com o objetivo de fornecer aos associados um momento de lazer e e valorizar o nosso patrimônio.

Ainda no final de 2016 começaram os primeiros reparos na estrutura da Colônia. Confira:

- Uma das principais demandas dos últimos anos, a reformulação da cancha de bocha, foi atendida: há, agora, uma cobertura para os praticantes.

- A sala de jogos, que já havia recebido mesas novas, agora está totalmente reformada, com a pintura finalizada.

- Foi concluída a pintura das churrasqueiras, recepção, banheiros e escadarias da sala.

- Foram instaladas faixas antiderrapantes e rampas de acesso.

- Os quartos mais antigos receberam piso novo e foram pintados.

- Foram adquiridas novas camas, colchões, geladeiras, fogões e utensílios para cozinha.

Foto aérea da nossa Colônia de Férias em Oásis do Sul (crédito da foto: Marly Magalhães arquivo pessoal)

Erro técnico compensado

Após o erro técnico em nosso site que inviabilizou o agendamento da alta temporada em 8 de novembro, a diretoria do sindicato adotou medidas compensatórias para compensar os transtornos causados a seu associado, grande responsável por manter o Sindisaúde-RS forte e combativo.

Assim, foi dado um desconto de 50% do valor de tabela a todos os sócios (para os períodos da alta temporada), além de maiores facilitações na marcação.