Home > Notícias > CORONAVÍRUS - Lives diárias do Sindisaúde-RS às 21h!

15/04/2020 - CORONAVÍRUS - Lives diárias do Sindisaúde-RS às 21h!

A partir desta quarta-feira (15), buscando retomar pouco a pouco as atividades do sindicato, o SIndisaúde-RS promoverá diariamente, de segunda a sexta, às 21:15, uma live com o presidente do sindicato, Julio Jesien. Eventualmente, outros (as) diretores serão os responsáveis pela interação com a categoria.

"Nossa intenção é que as pessoas possam nos abordar, informando-nos dos problemas, cobrando e dando subsídios para a atuação do sindicato em meio à pandemia", comentou Jesien.

Sindicato fechado até 20 de abril

Devido à infecção de pelo menos nove diretores (as), o Sindisaúde-RS foi obrigado a fechar a sede e encerrar atividades até dia 20/04. Ao longo dos próximos dias, novas informações sobre a retomada das atividades serão divulgadas.