Home > Notícias > CORONAVÍRUS – No GHC, refeição do(a) trabalhador(a) é só um sanduíche!

30/03/2020 - CORONAVÍRUS – No GHC, refeição do(a) trabalhador(a) é só um sanduíche!

ATUALIZAÇÃO: após o trabalho do sindicato e da Aserghc, cujos diretores Julio Appel e Valmor Guedes se reuniram com a gestão do GHC na tarde desta segunda (30), o Grupo informou que a medida havia sido só um "teste" e que a partir desta terça (31) o almoço já volta ao normal.

Obs.: sim, a palavra usada pela gestão foi exatamente essa: "teste"

NÓS ESTAMOS DO TEU LADO!

Jornadas de 8 a 12 horas por dia para cuidar das vidas de todos nós são premiadas, no GHC, com a troca da alimentação do almoço, que era uma refeição completa, por um sanduíche, uma fruta e um copo de suco. “Tudo tem limite. Nós estamos procurando trabalhar junto às gestões de todos hospitais em busca de soluções para EPI e outros problemas. Agora, chegar a um ponto no qual querem que um trabalhador se mantenha em pé por 12 horas seguidas com um sanduíche? Além de todo o estresse, agora isso? Estamos entrando em contato com a gestão do GHC para que providencie, junto aos irresponsáveis do Governo Federal, a retomada da alimentação para os trabalhadores”, explicou o diretor do sindicato e trabalhador do Grupo, Valmor Guedes.

Foto-denúncia recebida pelo diretor Valmor Guedes