Home > Notícias > Gestão contrata serviço de arquivo e guarda de documentos

05/01/2017 - Gestão contrata serviço de arquivo e guarda de documentos

Começou hoje a remoção e guarda de todos os documentos armazenados na sede e na clínica do Sindisaúde-RS. São centenas de caixas com processos, arquivos médicos, de pessoal, contas, entre outros, que passarão à guarda de uma empresa especializada em proteção de documentos físicos, trazendo segurança aos filiados do Sindisaúde-RS de que informações de suma importância estejam salvas de quaisquer ocorrências naturais ou mesmo de extravio.

Estantes do sindicato foram esvaziadas hoje

"Observamos a importância de proteger esses documentos. Assim, além de os estarmos colocando em segurança, iremos também, nas próximas semanas, digitalizar todo o nosso acervo, mantendo a salvo para sempre documentos importantíssimos para nossos filiados", comentou o presidente do Sindisaúde-RS, Arlindo Ritter, enquanto os papéis eram retirados da sede nesta quinta-feira. O serviço deve ser executado entre hoje e segunda-feira.

Milhares de documentos, como rescisões, ficarão em segurança sob a guarda de empresa especializada, para posterior digitalização

Documentos do Hospital Dr. Lazzarotto

O Sindisaúde-RS informa a quem já trabalhou no hospital que todos documentos guardados no sindicato, escolhido o fiel depositário após o fechamento das portas da instituição, estão inclusos nessa leva de itens colocados em guarda e devem ser digitalizados futuramente.