Home > Notícias > GHC: Sindisaúde-RS realiza pagamento do processo de adicional noturno

03/08/2017 - GHC: Sindisaúde-RS realiza pagamento do processo de adicional noturno

Mais uma batalha foi vencida na Justiça. Assim, durante todo o dia de hoje (03), diretores e diretoras do sindicato estão no saguão do Hospital Nossa Senhora Conceição (HNSC), onde realizam o pagamento dos valores devidos aos representados na ação movida pelo Sindisaúde-RS, que visou ao recebimento das diferenças de adicional noturno devidas pelo Grupo Hospitalar Conceição.

Se você tem valores a receber, procure os diretores no saguão. E, se quiser, compareça ao local para conhecer o novo logotipo do sindicato, nosso novo jornal e cartilha de sindicalização.

À luta!

Diretores e funcionários estão no saguão do hospital para pagar os valores. Novo logotipo já está nas bandeiras, no novo jornal mensal e na cartilha de sindicalização